terça-feira, 4 de março de 2008

Boa Semana


5 comentários:

Anónimo disse...

Realmente só tu tens a paciência necessária para colocares poemas e a pedra do mês no blog.Adorei!!Jokas
Dora

Paula Pereira disse...

Olá amiga
Passei para espreitar novidades e desejar uma boa semana
Beijos

Paula

Irina Jeanette disse...

Olá amiga;
és realmente uma jóia preciosa que está guardada no meu coração ;)
Adorei o teu blog...de agora em diante visita obrigatória.
Óptimo Fim de Semana
:))))))

Fátima Matias disse...

Oi amiga,
seu blog é muito lindo mesmo.
Amei o colar!
Passei para dizer que postei o prémio que me ofereceu.
Obrigada!
Tenha um lindo fim de semana.
Bjos!

Wal disse...

Oi Carla, estou lhe conhecendo através da amiga em comum - Fátima.
Realmente, eu já sabia alguma coisa sobre a Jade, mas não tanto.
Como eu amo o verde as minhas pedras de paixão são esmeralda e jade. Adorei a aula e também o seu cantinho. Parabéns pelas peças que faz, são lindas!. Um abração da Wal