sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Desafio

1 - O que estava a fazer há dez anos?

Estava a casar os meus anos (23 anos a 23 de Maio).

2 - O que estava a fazer há um ano?

Estava ansiosamente à espera que a minha filha linda nascece.

3 - 5 snacks (lanches) que gosto:

Salgadinhos, nozes, pinhões, bombons, pipocas.

4 - As músicas que sei de cor.

Algumas.

5 - que coisas faria se fosse milionária.

1.º Ajudaria muita gente,
2.º Viajaria pelo mundo,
3.º Compraria a casa dos meus sonhos, melhor mandava fazer,
4.º Abriria um espaço para animais abandonados, para poderem ter direito à vida como qualquer ser vivo.

6.º Coisas que gosto de fazer.

Adoro viajar, conhecer novos lugares e culturas,
Leitura é outra das minhas paixões, além da bijuteria,
Passar tempo com a minha filhota e com o meu marido.

7.º 5 coisas que não voltarias a vestir:

Calças elásticas justas, apesar de estar novamente na moda, mini-saia.

8.º 5 brinquedos que gosto:

O meu telemóvel (já se pode considerar um brinquedo entre tantas outras funções), jogos de playstation, jogos de tabuleiro.

Agora eu repasso para :
Susiartes, Sara Arte, Pipoquitas com Arte.

Sem comentários: